terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Deane Ramos & Cheiro De Livro Nacional

 Olá meninas,
Eu quero dizer primeiramente que eu sei que estou em falta com vocês aqui no Blog, porém, já estou de volta e tenho várias novidades para contar á vocês.
A primeira de todas é que estou entrando em parceria com o Blog  "Cheiro De Livro Nacional " (link do Blog mais abaixo), onde na primeira semana de Janeiro já vai ter lá algumas coisas sobre mim e o "Um Louco Desejo" . As outras novidades tenho certeza que vocês vão adorar, porém, pra fazer um pouco mais de suspense, vou deixar para contar nas próximas postagens (risos ). Bom, por enquanto é só isso e logo logo vocês já vão estar por dentro de todas as outras.



Link Do Blog "Cheiro De Livro Nacional" : http://www.cheirodelivronacional.com.br/



P.S : Quero agradecer as meninas do Blog por todo o carinho e principalmente a paciência que estão tendo comigo.






Equipe D.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário