quinta-feira, 9 de julho de 2015

Boa noite!

Deane Ramos.


Mãe, esposa, empresaria, escritora e autora do livro "Um Louco Desejo"
Não foi fácil chegar a onde cheguei, mas consegui realizar alguns dos meus sonhos.
Nascida em Feira de Santana, BA, com 15 anos mudei-me para São Paulo, meu primeiro emprego foi em uma floricultura, logo parei os estudos e fui trabalhar em uma casa de família. Depois fui trabalhar em um lava rápido, entreguei panfletos e fui novamente trabalhar em uma casa de família. Através de uma amiga em comum, conheci o homem que se tornaria meu esposo e pai de minhas filhas. Retomei meus estudos, continuei trabalhando em algumas casas de família como diarista, prestei o Vestibulinho para a Etec, passei e durante 1 ano e 6 meses cursei Administração. Trabalhei num escritório de Contabilidade como Office Girl, depois trabalhei como atendente em uma universidade e 1 mês depois estava na secretaria como secretaria da mesma. Para ajudar no orçamento de casa, comecei a fazer algumas trufas e vender na escola. Dai surgiu o Doce Sedução que foi o nosso projeto de TCC com a receita de trufa mousse de vinho, foi um sucesso, decidi abri a empresa e hoje sou sócia do meu esposo.
Hoje estou publicando o meu primeiro livro, "Um Louco Desejo" e querem saber estou muito orgulhosa de mim...rs.
Acredito que podemos realizar nossos sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis, basta querer, ter força de vontade e determinação.
Espero que tenham gostado da minha breve biografia, acho que o meu próximo livro será esse rsrsrss.
Obrigado, pela visita e volte sempre ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário