sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resenha com Deane Ramos!!!

Clube de Autores.
Agora vamos entrar no mundo da escritora Deane Ramos.

Clube de Autores: Quando começou a escrever?
D.R. = Sempre tive esse sonho, mas a vida corrida de trabalho, cuidar de filhos, marido me fez adia-lo por 3 anos. Cheguei a pensar em desistir, mas o amor por escrever falou mais alto. Iniciei escrevendo livros infanto juvenil, mas a falta de tempo fez com que os deixassem na gaveta, e ainda continuam por lá (rs). Nesta pausa de tempo na escrita, fez com que eu aprimorasse o meu lado leitora, me deliciei com 50 Tons de Cinza e me apaixonei pela autora Sylvia Day com a quadrologia, Toda Sua. Foi amor a primeira letra, (rs) me apaixonei pelo mundo do romance erótico. E ainda assim me mantive só na platéia, não me sentia preparada para ocupar o palco, mas acho que nunca estamos preparados, se não tomarmos a iniciativa vamos continuar sempre na platéia, seja na vida profissional como na pessoal.
As circunstâncias da vida muitas das vezes nos obrigam a ser fortes, mesmo quando o que mais queremos e continuar alí, em um mundo só nosso, fechado sem espaço para compartilhar com mais ninguém.
A perda da minha irmã foi o motivo que me fez voltar a escrever. Não conseguia dormir a noite, passava horas e horas vendo televisão e muitas das vezes o dia amanhecia e lá estava eu acordada sem ao menos conseguir fechar os olhos. Uma hora chorava numa outra comia descontroladamente e assim foi os meus longos 4 meses. Não suportava mais o silêncio da noite, quando um dia desses no meio da madrugada o meu esposo se levantou e me viu alí acordada o dia já quase amanhecendo, se virou para mim e disse: " Já que não consegue dormir por que você não escreve?"
E foi o que fiz, entre as  lagrimas e a  saudade da minha irmã, iniciei as primeiras linhas da minha primeira obra.

Clube de Autores: O que te inspira?
D.R= Sempre fui muito fã em ler romance, me envolvo nas historias e choro quando o livro acaba (risos).
A quadrologia da Sylvia Day foi minha maior inspiração. Claro que não é só ficção peguei um pouco de cada mulher, a sonhadora, a apaixonada, a guerreira todas elas me inspiram. O ser humano mulher, é realmente apaixonante conseguimos transformar a dor em alegria. Nos envolvemos com tamanha intensidade que mesmo com muitos medos nos jogamos de cabeça sem pensar nas conseqüências, digo no lado amor.

Clube de Autores: O que há de Katherine Carter em Você?

D.R.= Muitas pessoas acham que quando escrevemos um livro estamos narrando nossa vida pessoal. E não eh verdade, como já disse antes a minha inspiração vem de muitas mulheres. O que eu e Katherine temos em comum é o amor , o sonho somos guerreiras. Assim como Katherine eu também sai da minha cidade natal em busca de um futuro melhor. Passamos por muitas situações difíceis, mas jamais deixamos nos abater e nem deixamos de sonhar.

Clube de Autores: Por que um romance erótico?

D.R= Como toda boa geminiana, não gosto de rotina, e quis sair um pouco do romance tradicional, apimentei só um pouquinho,a relação entre os dois. (rs).

Clube de Autores: Se você puder definir seu livro em uma só palavra, qual seria?

D.R= Intenso!

Obrigada a escritora Deane Ramos pela resenha.
Clube de Autores.

Para adquiri o seu exemplar e simples, vá até o site:
www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário