terça-feira, 5 de julho de 2016

Bienal Internacional De São Paulo

Olá, meus amores, primeiramente quero me desculpar pela ausência, porém, nesse post irei explicar que essa demora tem um bom motivo.

Como vocês todos já sabem, eu estarei lançando minha primeira obra na Bienal Internacional do Livro de São Paulo pela Editora Anjo, e por isso que minha vida anda tão corrida, pois eu só tenho um mês e meio para preparar tudo. Além disso, eu tenho que terminar de encomendar marcadores, mimos, adesivos, e outras coisinhas mais que estou fazendo em parceria junto com outra autora que vai estar no mesmo dia que eu, sem contar o banner (ufa...rsrsrs).

Para compensar minha ausência, decidi mostrar para vocês a nova capa do meu livro junto com a nova sinopse e também comemorar o sucesso de outro livro meu no Wattpad (O Padrasto) que chegou á 120K de leituras. 

Então confiram aí minha nova capa e a mais nova sinopse de Um Louco Desejo: 

Katherine Carter, uma jovem sonhadora, romântica e determinada a conquistar seus objetivos. 
Tudo começa a mudar em sua vida quando ela sai de sua pequena cidade, Frederick, com o propósito de se formar em uma renomada profissional de Marketing e assim poder proporcionar condições de vida melhores para seus pais, Jhone e Helena Carter. Mas ela jamais imaginaria que nesse longo caminho encontraria Phillip Santolli, um homem lindo, bem sucedido e muito controlador, completamente diferente do que ela acredita ser o homem dos seus sonhos. Ela se vê completamente envolvida por um homem que irá desestruturar emocionalmente sua vida. 
Katherine se envolve no que ela acredita ser uma relação, que lhe fará despertar o mais profundo dos seus sentimentos, levando-a em um pouco espaço de tempo do céu ao inferno.


P.S: Espero todos vocês lá na Bienal no dia 29/08/2016 ;) 




Muito obrigada aos meus leitores e autores parceiros pela força e o apoio que estão me dando. Esse é um momento muito importante para a minha carreira e agradeço por tudo. Amo vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário