sábado, 26 de novembro de 2016

Resenha "Quando Você Chegou..."

Olá, pessoal!! Hoje eu vou postar por aqui a resenha de um livro que eu li á pouco tempo, que é o da minha amiga, Lu Muniz, "Quando Você Chegou...".

"Quando Você Chegou...", na minha opinião, o nome seria não uma referência á chuva em si, mas o ponto de vista do Pedro falando sobre Nina, pois a vida dele não tinha sentido nenhum, ou talvez muita "graça", antes dela chegar, mesmo que o livro em si seja contado no ponto de vista de Nina. Já para Nina, a história começa em si quando a chuva chega, o que causa uma catástrofe em sua cidadezinha no interior, o quê faz com que ela perca a sua única família, o seu pai. Porém, no meio de toda a tragédia, ela encontra um motivo para continuar, um garotinho de cinco anos chamado Nicholas, então por esse motivo, ela decide recomeçar na cidade grande, onde finalmente, depois de algum tempo, ela encontra Pedro, alguém com quem realmente pode contar, e é claro, o seu grande amor. 

Claro que eu não vou poder contar o resto da história, pois "Quando Você Chegou..." é uma daquelas histórias que cada acontecimento se encaixa com outro, e outro, e outro, e o final?! Ah, esse é surpreendente com a volta do passado de Nicholas para assombrar Nina e Pedro.

Um livro onde Nina nos mostra que sempre á uma chance para um recomeço, onde Pedro é sua base e Nicholas sua âncora, esse é "Quando Você Chegou..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário