quarta-feira, 14 de outubro de 2015

6a Edição do Prêmio Clube de Autores!!!

 
 
Começa hoje a 6a edição do Prêmio Clube de Autores!!!
 
 
 
Em sua sexta edição, o Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea apresenta novidades

O Clube de Autores, maior site de publicação e impressão sob demanda da América Latina, premia revelação da literatura independente com projeto editorial completo, por meio do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea. Representante de aproximadamente 10% do número de livros publicados no Brasil, a plataforma apresenta novidades para esta edição.

O autor ganhará para sua obra um projeto editorial completo que engloba revisão, leitura crítica, projeto gráfico, plano de divulgação na imprensa e redes sociais além de noite de lançamento.
Outra novidade é que a partir de agora, o prêmio passa a ser composto por uma única fase, em que o voto popular valerá 50% da avaliação e a outa parcela será eleita pela comissão julgadora. A estimativa é que mais de 700 autores independentes participem.
Para o Diretor-Presidente do Clube de Autores, Ricardo Almeida, iniciativas como esta aquecem o mercado editorial brasileiro: “O prêmio tem se mostrado numa crescente evolução. Nesta edição nossa expectativa é que tenhamos um recorde de obras inscritas e assim, cada vez mais, ano a ano, movimentarmos o mercado editorial brasileiro”.
“Nós alimentamos sonhos, e como forma de retribuição ganhamos muitos talentos. O prêmio aquece a base da nova literatura brasileira”, acrescenta Indio Brasileiro, Sócio-Diretor do Clube de Autores.
As inscrições para o prêmio iniciam no dia 14 de outubro e as votações poderão ser feitas até o dia 11 de novembro. O resultado final será no dia 18 de novembro.
Para saber mais, acesse http://premio.clubedeautores.com.br/
 
Vote Um Louco Desejo!
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário